h1

Pessoa reconhecida

Junho 7, 2005

Como já adivinharam pelo título, hoje vou falar de mim. Apesar de ser um assunto deveras interessante e com ramificações infinitas, vou tentar condensar ao máximo a essência do meu ser nestas breves linhas.

Eu até nem sou um tipo muito simpático, charmoso é o vizinho ao oposto da rua e inteligente até sou, mas como isso não chamagajas encaro a minha sabedoria infinitamente grande como um defeito.

Não obstante tudo isso há quem se vire para mim (ou a mim… depende da raiva) para pedir conselhos. Ainda o outro dia, estava eu no IRC quando me perguntam qual a razão de sucesso do meu blog.
“Ah e tal, já escrevi blogs tipo: Levantei-me, vesti as cuecas, lavei os dentes… mas não sei porquê ninguém lia aquilo!”
Claramente quando se fala de cuecas e não se dá dicas de conteúdo sexual, isso é uma atitude que leva um blog ao falhanço.

Contudo, não é preciso falar-se de sexo para se ter um bom blog e lido diaramente por milhares de leitores, apenas é preciso condensar os acontecimentos e usar uns recursos estilísticos para embelezar a coisa. Ora vejamos o exemplo que forneci à rapariga em apuros:

“Exemplo de blog:
Hoje vi um cão morto na estrada,
Parecia papa.
Tinha comido Cérelac ao pequeno-almoço,
Tive de tomar uma Rennie.”

GENIALIDADE PURA MEUS AMIGOS!!! Isto é puro nirvana escrito, reparem na elegância, na finess, reparem naqueles recursos estilísticos!!!! (reparem no cheque depositado na minha conta por referir aquelas duas marcas!!!)

É por essas e por outras que eu estou onde estou neste momento, uma pessoa de sucesso, com um blog genialmente bem sucedido.

Notem no entanto que eu não sou só conversa. Sou também um grande estudioso do factor f, e apesar de já ter explicado mais de uma vez, não me canso de voltar a explicar a doutrina do factor f.

Ora vejamos:

Factor F: coisa a evitar;
Factor F: o prof de BE diz que é ruído;
Factor F: Porque protege contra o cancro da pele;
Factor F: porque sim…

Sendo não apenas um objecto de fé, o factor F é também estudado por muitos físicos. Diz-se que é algo tão forte que pode romper a essência espaço-tempo. Pelo menos a mim rebenta-me o cérebro e põe-me a sangrar do nariz, tal murro de Pétit P em Sr. J.

Atentem em futuros blogs… a mascote de LEI nasceu, chama-se ALEIce e nasce da celulose e da frustração nas aulas, fotos brevemente…

Deixe uma Resposta

