h1

Ruídos do além

Junho 7, 2005

Hoje não há blog. Estive o dia todo numa espécie de coma profundo e não me lembro de nada do que se passou. Bem… lembro-me vagamente de ter ouvido o prof de BE a falar na existência dum ruído F… e à tarde a Sra. Vân comeu um Magnum e calhou-lhe um F no pau (do gelado… do GELADO suas mentes perversas!).

MEU DEUS, MINHA NOSSA SENHORA DO BINÁRIO!!!

Acabei de me aperceber de uma coisa mirabolantemente fantástica!! Estamos a ser cercados pela força F, está à nossa volta e estamos a ser controlados lentamente por ela (reparem como eu estou a tentar construir uma razão válida para este blog não ter qualquer conteúdo de jeito).

Deixo-vos com um poema:

1001011110
1010011110
10001111
1011111011
101111100
10001010101

(Se foram decifrar aquilo, tenham vergonha e arranjem um hobby… ninguém anda por aí a calcular o valor decimal de nºs binários aleatórios que um tipo qualquer escreve num blog…)

P.S.: Se ainda não perceberam… NÃO, aquilo não tem significado nenhum. Era só para vos chatear… Um abraço ao meu amigo Sr. S e ao seu carisma junto da população feminina, que hoje demonstrou mais uma vez adorá-lo ao mandar bocas infelizes sobre lugares ocupados por mochilas na cantina. Obrigado meninas desconhecidas da cantina, a vossa estupidez é a nossa felicidade (porque nos partimos a rir na cara delas por elas serem tão parvas).

P.S.P.S.: Se não acharam este blog util em nenhum aspecto, sempre podem imprimi-lo e usá-lo como papel higiénico, sempre me fazem uma publicidadezita nos canos de esgoto (que é onde este artigo de hoje devia estar!)

Deixe uma Resposta

