h1

Googla-mos

Setembro 12, 2005

Minha boa gente, andei a ver as estatísticas deste meu humilde blog (para não chamar mesmo de “pobremente visitado blog”). É certo que ver estatísticas dum site nosso e informações adicionais é algo um pouco narcisista, quase uma forma electrónica de masturbação (quem não sabe o significado desta palavra recomendo que leia isto: Wikipedia: masturbação). Vangloriamo-nos mais um pouco a cada visitante que vemos adicionado às estatísticas totais, almejamos que por engano alguém procure algo num motor de busca e acidentalmente venha parar à nossa página…

MAS!!!!!!

Estou surpreso em absoluto com o que me deparei, reparem nestas estatísticas que seguem os vários motores de busca espalhados por essa rede mundial enorme (também apelidada por várias associações de pais como: “Antro de pedófilos e violadores, que não existiam antes dessa invenção do demo que é a Internet!”) e referem as palavras-chave (e antes que o leitor pergunte: não, palavras-chave não abrem portas-fechadura) pelas quais gente de todo o mundo encontra este meu cantinho de barbaridades.

Ora vamos começar pelo primeiro:

15 de Setembro, Quinta-feira, 00h09m17s, motor de busca Google:

Esta primeira entrada referia a palavra-chave “metalporto”. Ou seja um marmanjo qualquer escreveu “metalporto” na caixinha do Google e tem a infelicidade de lhe aparecer o meu blog pela frente.

Não me surpreendeu, apesar de que quem descobriu o meu blog por aí deve ter ido parar ao manicómio, coitadito…

Nota: 4 Estrelas

15 de Setembro, Quinta-feira, 03h59m53s, motor de busca Google (outra vez…):

Palavra-chave: “taradice”

Ìndice de surpresa: nenhum. Excepto que me ponho a pensar o que quereria alguém fazer às 3 horas e tal da manhã fazer para procurar num motor de busca a palavra taradice…

Nota: 4 Estrelas

15 de Setembro, Quinta-feira, 15h57m58s, motor de busca MSN Search:

Palavra Chave: “gajas nuas” (ok, está a ficar melhorzito.. eh he)

Ìndice de surpresa: Há quem use o MSN Search? Estou estupefacto! (Ah e já agora, quem me dera, mas aqui não temos gajas nuas. Por isso o magala que procurou isso e veio aqui ter não teve bem o que queria, mas também às 4 da tarde não é hora para andar a masturbar-se (Wikipedia: masturbação , mais uma vez aconselho a leitura deste mui interessante artigo.)

Nota: 5 Estrelas

(Quem não gosta duma boa gaja nua?)

Passando algumas procuras à frente, as quais continham palavras-chave do tipo: “gajos feios” (apesar de terem razão, foram ter ao blog dum gajo feio p’ra caraças, podiam ter sido mais simpáticos e não clicar no link…), “ilustração palhaços”, “frases sinistras” e “francesinhas” (quem escreveu esta podia oferecer-me uma já agora…), a palavra-chave que mais me atormentou:

20 de Setembro, Quinta-feira, 19h11m35s, motor de busca MSN Search:

Palavra Chave: “fotos de nus masculino” (…)

Deixem-me clarificar algo… AQUI NÃO EXISTEM FOTOS DE NÚS MASCULINOS (nem de femininos, mas disso até tenho pena, assim como o tipo da 3ª procura…), simplesmente esqueçam procurá-las aqui.

Espero simplesmente que a procura tenha sido feita por alguém do sexo feminino (a quem eu de qualquer das maneiras recomendo ao invés a procura: “gajas nuas”), porque nem quero saber que tipo de gente andou a passar pelo meu blog… (talvez tenha sido até alguém célebre agora que estou a ver o leque de possibilidades, não descartem as iniciais JCB e uma visita à minha entrada de blog: O Factor F: Vícios, a resposta pode estar aí.)

Nota: 1 Estrela

(Vocês enojam-me leitores abichanados, mas leiam o blog na mesma…)

Já agora, ainda deste ùltima procura:

Ìndice de surpresa:Há quem use o MSN Search? Estou estupefacto! (Google? Hello? Acordem para a vida…)

Looking for something?

Meet Google.

Looking for sex?

Meet Jack, your left hand…

Deixe uma Resposta

