h1

Esse cantinho especial

Setembro 24, 2005

Ultimamente tenho reparado que muita gente se queixa que estou sempre metido na casa de banho, ou que passo lá tempo demais. É gente no IRC a queixar-se que estive ausente tempo demais para uma ida à casa de banho, é a minha mãe que diz que qualquer dia caio pela sanita abaixo (eu por acaso prefiro o termo pia, mas é um bocado pornográfico demais para vocês leitores que não estão habituados a palavrões…).

1º – Quero deixar este ponto bem assente, quando houve um homenzinho há não sei quanto tempo atrás que inventou pela primeira vez as WC (abençoado seja), ele não disse que estas coisas tinham limite de tempo.

2º – Era só mesmo aquilo que queria frisar, portanto vou deixar estas mariquices dos pontos e passar para o resto do que vos queria relatar…

OK, admito que em casas de banho públicas se imponha uma certa restrição de tempo, para o pessoal não andar aí a aliviar-se pelos cantos… (voltarei a este tema do “aliviar-se pelos cantos” mais abaixo)

Pensem bem, a casa de banho é uma espécie de santuário da era moderna, um verdadeiro terreno sagrado! (ou defecado…) Ninguém nos chateia lá, podemos estar a pensar na vida, a ler o jornal, livros da Margarida Rebelo Pinto… isto tendo em conta que despejamos o autoclismo (sim, escreve-se autoclismo e não autocolismo) frequentemente senão o mais provável é morrermos por intoxicação de gases. E de preferência ao despejarem o autoclismo mandem para lá o livro da Margarida Rebelo Pinto (depois de terem gasto as folhas para o que elas servem… ecologia acima de tudo!)

As casas de banho de hoje em dia já não servem só para aliviarmos as nossas necessidades básicas (pois é, estamos mesmo a chegar à parte interessante, eh he). São autênticos retiros para aliviar o stress diário.

Mas se as casas de banho no nosso lar são aquele cantinho de conforto onde nos sentimos acarinhados como pequenos bebés no seu berço, o que dizer das casas de banho públicas?

Bem, servem para o que servem, porque aí raramente se está à vontade, hoje em dia nunca se sabe que tipo de gente nos pode aparecer pela casa de banho adentro. Estamos nós muito bem no urinol e vem um maçarico qualquer espreitar as nossas ferramentas de trabalho…

Se bem que dão jeito para várias coisas que também aliviam o stress, e agora culmino com uma petição. Tempo demais vivemos nós num mundo separado pela falsa moralidade e pelos lobbies políticos. Por isso e defendendo a igualdade entre sexos exijo que a partir de hoje se construam mais WCs unissexo. É o passo evolutivo óbvio. Dantes os pretos também tinham WCs aparte das dos brancos, isto é inadmissível e intolerância pura, por isso acho que o mesmo deve ser feito em relação aos sexos.

Acabem-se as dificuldades para perceber os desenhos imperceptíveis das casas de banho públicas para não nos enganarmos na WC e acabem-se as dificuldades para taras sexuais que não refiro aqui, pois apesar de serem menos privadas que as casas de banho em casa, oferecem bastante privacidade até…

Aqui surjo com novo manifesto, acabem-se também com a falta de paredes que vão até ao tecto nas casas de banho e acabem-se com as portas que não vão até ao chão! Queremos privacidade quando estamos a aliviar as necessidades básicas do corpo!

Privacidade, mas não intolerância, por isso deixemos as mulheres e homens deste mundo compartilhar as casas de banho em paz!

multiwc.jpg

(Exemplo dum símbolo dum WC unissexual, vejam lá se isto não facilita a escolha da WC para onde queremos ir?)

Lutando contra a opressão desde a puberdade,
O Parvo Na WC… oops, Cadeira!
P.S.: antes o pessoal “aliviar-se” nas casas de banho que nos cantos, que é uma pouca-vergonha.

P.S.P.S.: eu adoro o meu uso bem cronometrado de aspas, leva o meu nível de narcisismo a valores só vistos no WC.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: