h1

A nova religião

Fevereiro 20, 2006

Caro rebanho de leitores, hoje vou-vos ler uma passagem do sagrado livro: o Al-Furão. Este compêndio grandioso de tudo o que é Factor-Fismo, escrito ao pé pelo próprio F Sagrado e anunciado ao mundo pelo grande profeta Mhammadah, tem então o seguinte versículo:

Novo Festamento 1:69 : “E assim ele olhou para O Sagrado F e disse: Meu Fenhor, mas como te poderei servir eu, que sou um simples ser ignóbil a espalhar a palavra do Factor-Fismo? E O Sagrado F lhe disse: Usai a F-shirt, assinalai-a bem nas costas e deixai à frente um versículo atestando a verdade Fivina. E assim ele fez. E todos viram o quão era bom!”

gotf_front.jpg
(frente da Fagrada F-shirt)

gotf_back.jpg

(traseiro da F-shirt Fivina)

Deixando-me de merdices… Nasceu a Primeira F-shirt, claro que é minha. Se alguém quiser uma destas F-shirts (com várias frases relativas ao fenómeno F, mas sempre com esse grandioso logo atrás) que me mande um mail, envio para todo o país e arredores, desde que os arredores sejam dentro do próprio país (e neste caso estamos a falar de Portugal). O preço ronda os 13 euros sem portes (preço exacto quando uhhhh… o souber eu próprio, depende de quantas pessoas as pedirem).

Desde já prometo coisas do tipo: “Fornecedor de sabonete líquido”, “Anti-basofe”,”1 de Fev. Dia Mundial das Zonas Húmidas”,”Militante do PITA (Partido Internacional dos Trabalhadores Assalariados)“, “Googlei “gajas nuas” e tudo o que vi foi este blog”, etc… mas não se fica por aqui, podem falar-me de qualquer assunto relativo ao blog e eu far-vos-ei uma frase para a vossa F-Shirt.

Mudando de assunto, há quem esteja a tentar eleger este blog como o melhor blog humorístico português. A minha opinião? Curem-se… lololololol. E só por acaso eu não sou esse senhor aí que dá pelo nome de comic_lover, nem lhe paguei, o tipo é mesmo maluco. Um verdadeiro Fã!!! (Reparem aquele enfâse no “F” de Fã).

Ou seja, hoje só vos chateei para vos spammar, já não bastava o vosso mail cheio de coisas tipo: “Aumente o seu pénis em 3 segundos” e “Aumente os seus seios naturalmente tomando estes químicos radioactivos” ainda vos venho eu com conversas…

Ou seja, quando virem um maluquinho com uma F-shirt provavelmente sou mesmo eu e não um Fã. Digam qualquer coisa, não costumo morder desde que fui preso por homicídio… a sério.

Tiago “F-Shirt User number 1” Nunes

Patrocínios:
– Duuhhh… F-shirts lol

Deixe uma Resposta

