h1

Correntes Aviárias

Fevereiro 26, 2006

As gentes simpáticas da Área BD, passaram-me uma corrente de blog para cima, parece que o objectivo é o autor do blog em causa dizer 5 traços da sua personalidade e passar este vírus a outros blogs.

Ora como eu não sou um alegre galináceo transportando o vírus H5N1 (este nome é tão vanguardista…) mato esta corrente AQUI e agora!!! (Sim eu era daqueles que em pequeno quando todos estavam a brincar com os legos de cavaleiros no castelo, vinha com uma nave espacial, destruia tudo e ainda violava a princesa que estava na torre mais alta)

Como contudo quero homenagear as pessoas que se lembraram de mim o suficiente para me passarem essa corrente (todo eu choro por dentro). Dou-vos 5 razões para não largarem O Factor F:

1 – É o primeiro blog que fala desse gene mutante “F”, que causa que as pessoas normais e inteligentes se tornem em F-Men. Os sintomas básicos são uma predilecção informativa do Metro, Destak e TVI.

2 – É o ùnico blog que vos fala dos males comportamentais gerados pela ingestão de Calippos.

3 – É mais barato que a heroína, que tem subido de preço quando comparada a outras drogas como o ecstasy. Conclusão: Não se droguem, leiam o meu blog e ficam com uma pedrada maior que toda a calçada lisboeta.

4 – É ùnico blog que vos tenta de facto impingir a comprar t-shirts de má qualidade com frases ainda piores.

5 – Vai ser o ùltimo blog a dizer-vos o que o “F” significa. Ora e mantendo o suspense mantêm-se a audiência, que são vocês…

Já agora queria dar uma notícia séria: o nosso país ainda não se vê flagelado pela doença aviária mais badalada do momento, mas quando se encontrar, eu vou ser o primeiro a mandar uma canjinha aos médicos do nosso país. Porquê? Leiam este excerto duma longa consulta de 5 minutos fruto duma inflamação que tive na gengiva há dois dias:

Eu: Bom dia doutor.
Médico: Bom dia.
Eu: Tenho aqui uma inflamação na gengiva que me tem estado dorida.

Médico pega numa lanternazita espreita-me prá bocarra toda aberta e diz:

Médico: De facto… tem aí uma inflamação e na garganta também… Onde disse que era a gengiva que estava inflamada?
Eu: Erm… pois essa…
Médico: Vou-lhe receitar um anti-inflamatório… e pronto as melhoras.
Eu: Pois… de facto não sei é a causa…
Médico: Tenha um bom dia🙂

É por estas e por outras que eu acho que podia ir para médico. A SÉRIO QUE TINHA UMA INFLAMAÇÃO? A SÉRIO QUE PASSAVA COM UM ANTI-INFLAMATÓRIO? É para isso que é preciso uma média de 19 para tirar Medicina?

Peço desculpa o facto de hoje o blog estar na linha daqueles blogs do género “Hoje levantei-me cocei o sovaco, limpei o cú ao papel higiénico e aquele rapaz de olhos azuis e loiro que se chama tóni olhou para mim de lado e isso quer dizer que me ama wee yupi estou tão fElIz AmIgUitAx!!!!” mas a minha condição inflamada gerou uma fraqueza no núcleo F-ista, causando esta pobre amostra de blog.

Tiago “Por amor de Maomé peçam F-shirts” Nunes

P.S: Quero saber quantos namorados já tiveram de ir ver a cowboyzada apaneleirada (também conhecido por Brokeback Mountain) por causa das namoradas. Eu até agora safei-me, vamos ver quanto tempo mais me safo sem ver o rabo do Jake Gylenhal (ou lá como a coisa se chama) e as belas actuações à Robocop do Heath Ledger.

Deixe uma Resposta

