h1

Rock Na Sanita

Março 21, 2006

O Rock In Rio para o ano vai mudar a sua designação para “Rock Na Sanita”. Esta informação vem momentos depois de se saber que os D’ZRT vão abrir o Rock In Rio deste ano.

“E daqui a dois anos esperamos ter outra grande abertura com esse senhor da música: O Quim Barreiros!” – disse uma pessoa da organização.

“Eles são o melhor grupo português de sempre!! A sua música é hiper-super original e eles andam sempre bué bem vestidos, yo!” – disse outra pessoa da organização.

“Ai e aquele Zé Milho é taum linduh xDDDDDD, amo bué deli yey, o gaijo mais sexy de seimpre!!!” – disse uma pita maluca com o marido da pita aos saltos.

“Estou tão feliz!!!” – disse eu em Pedro Abrunhosa style depois de ter um sonho em que chacinava a organização do Rock In Rio, infelizmente apercebi-me algum tempo depois que o sonho não tinha sido realidade. Felizmente a pita morreu devido devido a problemas gastro-intestinais relacionados com ingestão de pilhas (à falta de Pilhão meti as pilhas no sítio mais seguro para a Natureza).

E viva aos festivais criados para gente sem gosto. Aposto que vai estar cheio, pois já não me admira a estupidez da humanidade. É da maneira que está menos gente no SuperBock Super Rock e posso esticar os braços à vontade. Já agora.. estou a referir-me ao Act 1, não ao Act 2, a esse pode ir quem quiser porque ainda é pior que o RIR.

Só como constatação de factos lembrem-se que o RIR vem do Brasil, tal como a Ivete Sem Galo e a ideia da Sagres Chupa (oops, chopp…). Não estou a tentar insinuar nada… a sério…

“Eu vou! E você?”, epá só se estiver mesmo aflito e não aguentar mais, senão faço na sanita de casa.

E a todos os que compraram bilhetes para o RIR antes de saberem a programação: antes de mais foram idiotas… Eu pessoalmente não compro nada sem saber o que vai lá dentro e é um conselho aplicável a quase tudo. Em segundo lugar: vendam os vossos bilhetes rápido antes que desçam de preço, pode ser que ainda recuperem metade do dinheiro!!

Tiago “Vou mas é ver Moonspell” Nunes

P.S.:Pelos vistos o título para o novo filme do Indiana Jones é “Em busca da cidade do rock perdido”.

Deixe uma Resposta

