h1

Desvio Padrão

Março 27, 2006

Já alguma vez vos aconteceu estarem numa sala de aula (ou com alguém a explicar-vos algo tão chato que até era capaz de matar bolor de tédio) e de repente começarem a viajar?
Não digo viajar como, ir a Paris, andar de cavalo, fazer bungee jumping e descer o Monte Evereste em rappel e todas essas coisas que os pensinhos da Evax permitem fazer (por estas e por outras é que gostava de ser gaja, uma caixa de pensos higiénicos e wow lá vou eu à aventura… os gajos não têm nada disso, ainda falam na igualdade entre sexos…). Digo viajar na maionese, perguntar porque é que as mesas são feitas de madeira, porque as paredes são tão irregulares, quem ganhava a batalha entre o José Castelo Branco e o Mr. Gay?
Ok, se pensam nesta última pergunta provavelmente mereciam umas chapadas de endireitamento sexual…mas passando ao tópico em questão, e este é a distracção a meio das aulas, já pensaram que se usassem os vossos neurónios para pensar no tópico da aula provavelmente ficavam muito espertos e iam ter um bom emprego e ganhar resmas de guito e iriam ter resmas de gajas todas boas a saltarem nuas para cima de vocês?
Oops… ou então continuem a ser burros sejam bons a jogar à bola e esqueçam a parte do ser inteligente e ter um bom emprego, ficam com dinheiro à mesma e gajas a saltarem-vos p’rá espinha mais rápido que uma chita corre atrás duma gazela!

Se estudarem muito só vão ter um emprego medíocre (na melhor das hipóteses) e vão ter inteligência suficiente para amaldiçoarem o excesso de inteligência que têm comparado à pobreza em que vivem.

Sou só eu ou este mundo tem qualquer coisa de muito errado?

E dizem vocês: “Epá este blog hoje está muito sério… onde é que estão as piadas?”.
Ao que eu replico: “Este blog é sempre sério, ah e agora: PALHAÇOS!!!!”

No próximo blog: Críticas ao Circo das Celebridades e à habilidade do José Castelo Branco a segurar na vara! (ou não… ou não MESMO!).

Conclusão: Pá, distraiam-se na mesma a meio das aulas, vão ter um emprego de merda na mesma, em último caso preciso de alguém para varrer a minha rua, que está cheia de cócózinho de cão.

“Epá isto sempre foi um circo!”
Tiago Nunes

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: