h1

Rock (pedidos para os próximos festivais)

Maio 31, 2006

Seguindo o rescaldo Super Bock Super Rock (e enquanto ainda decorre o Pop In Rio), aqui está um cantor que gostaria de ver num festival para o próximo ano:

Só um grande cantor como o David Hasselhoff me poria doido ali aos pulos e saltos e até me poria a fumar ganza ali a arrancar cabelos e aos gritos tipo pita.

Nota: esse clip não foi feito no gozo, isso é mesmo assim! É tão bom quando as piadas se fazem a si mesmas (tipo aqueles anúncios da Chupa Chups que andam por aí que mostram uma tipa a chupá-lo e contêm a frase: “O prazer de chupar”.)

E continuando com a “reportagem” sobre o festival, estava eu passeando ao pé da tenda electrónica quando encontro quem? O meu Bom amigo Arnold Schwarzenneger! Ganda doido:

E pronto… parece que por hoje é tudo. Estes posts têm andado muito interactivos… (tradução: não me apetece nada escrevê-los e massacro-vos com emissões do youtube x_x)

Parvo Na Cadeira
“O némesis do vosso tráfego”

Deixe uma Resposta

