h1

Floribella nua!

Setembro 14, 2006

Só para começar, para quem veio pelos motores de busca através de: “Floribella nua”, “Floribella a dar uns belos broches” ou “Luciana Abreu descascada”, epá sorriam estão nos apanhados! xD

Começando este belo post que já se faz tarde…

Peguem em qualquer foto, uma qualquer de uma entrevista com a Luciana Abreu, vejam um vídeo de uma entrevista com a Luciana Abreu (a “Floribella” portuguesa, para quem não está a perceber) .
(Pausa dramática)
Olhem aqueles olhos atentamente e digam-se se não os olhos mais… (ENORME PAUSA DRAMÁTICA COM EFEITOS DEVASTADORES PARA A COMUM PSIQUE HUMANA!) vidrados que já viram?
(Pausa para reflexão profunda)
“Epá, parvo… realmente…”

Depois de inúmeras entrevistas das quais apanhei relances e de várias fotos que vi quando estava a ler a TV 7 Dias na casa de banho (às vezes leio a TV Guia, mas acho que a TV 7 Dias me relaxa muito mais o esfíncter e traz resultados melhores ao produto final), deliberei que aqueles olhos não podem ser cansaço.

Para já, quando a menina Luciana Abreu vai para a TV ou para uma sessão fotográfica leva tantos quilos de maquilhagem em cima que até podia ser um duplo chamado Zé com dois filhos e a prestação do carro ainda por pagar que ninguém notava. Logo por aí, as olheiras ficavam disfarçadas e ninguém reparava.
Mas também eu nunca falei em olheiras pois não? Estava mesmo a falar daqueles olhos completamente vidrados e despidos de vida.

Das duas uma, ou a sra. Floribella pela vida que leva em que tem tudo e não tem nada, entre outras alucinações, é adepta do charrinho antes das gravações/sessões fotográficas OU é uma hipócrita a ganhar o seu dinheiro que nem sequer pode ver criancinhas a 100 metros porque lhe dá vómitos.

Nada que um estudo mais aprofundado não resolva!

Comecemos então o nosso estudo:
Gostar de criancinhas é é incompatível com dar umas passinhas? Não!
Gostar de dar umas passinhas é incompatível com gostar de criancitas? Não!
Vestir-se com trapos idiotas que causam cegueira por excesso de fluorescência é idiota? Sim!

Podemos então concluír deste intensivo estudo que estamos perante uma charrada hipócrita que se veste mal e até faz disso uma moda!

Dirão vocês que o dinheiro fala mais forte, e que se calhar a pobre coitada nem gosta daquilo que faz, mas que é uma mina de ouro. Ao que eu replico, a prostituição também dá mais dinheiro que a maioria das profissões, não é por isso que vemos uma data de putas na rua! Ahhh, oops ,esperem lá, até se vê…

Em suma isto tudo resume-se a quê?

CRIANÇAS DIGAM NÃO A QUALQUER FORMA DE PROSTITUIÇÃO! SEJA ELA SEXUAL, SOCIAL OU QUALQUER OUTRA.
Espero que tenha sido claro o suficiente para a Merche Romero me perceber ^^;

Parvo Na Cadeira

P.S.:Quando me chamam “parvo” eu digo: “espelho!”, ah pois é… não se metam com este menino, seus redundantes!

26 comentários

  1. nao me acredito em que a flor estivesse nua xau


  2. É, aposto que ela nasceu vestida e tudo.


  3. lool esta gente que só lê os títulos hmpft


  4. Eu ando aqui às voltas a ver isto, mas tão às voltas que até já me estão a dar vómitos… Ah espera! Afinal os vómitos não são das voltas é aqui das séries portuguesas (sabes é que o último post que eu vi foi o dos morangos).
    Floribella: ao inicio perdo-o a mim própria ter perdido horas a ver daquilo, era uma coisa nova e eu tadinha ainda não sabia a poluição visual que aquilo iria ser. uma pessoa vê não é mas depois também se chateia e pensa: “vou ver mas é se chove.”
    a sô dona Floreca nua é que “prontos”, não seria algo assim tão flagrante, não seria a primeira “menina inocente com sorriso pepsodente” a deixar-se levar (estou a ser iríonica note-se) a deixar-se levar pelas malhas deste mundo obscuro da popularidade (chamemos-lhe).
    Oh pá, coitada da Luciana! Não me admiro nada se ela “bota abaixo” um charrito ou outro, com aquele guião tipo “balança mas não cai” da novelinha.
    a mocoila ha de pensar antes d’ir: “- Bamos felorzita, bamos ber se engatamos o principe mas é só desta bez q amanhã a bruxa ja ganhou, a estúpida!”
    Enfim…
    Qualquer dia…


  5. Exacto. Eu sou a Luciana Abreu/Floribella, só que com três quilos de maquilhagem. :o)


  6. a flor nua mentira nao acredito nao falem mas isso dela porqui ela e um doce ok . si nao apagarem isso vou diser a ela


  7. para Afsa:
    primeiro:aprende a escrever
    segundo:dedica-te a protecção de animais ou crianças em risco…em vez de te dedicares à protecção de falsas púdicas…LOL…a ignorância é triste…


  8. Afsa:…a não ser k esteja a ser ironia…


  9. Para Afsa:

    Em 1º lugar: Aprende a falar e depois contesta.
    Em 2º lugar: Não a conheces por isso não vais dizer.
    Em 3º lugar: Umas aulas de tuga não te fazia mal,pois não?


  10. A Luciana trabalhou, aos 15 anos, num bar nocturno. Mais tarde trabalhou numa Discoteca!!!
    Quem lá passou que conte…
    Agora até põe maminhas de silicone e aparece em entrevistas a dizer que não liga á imagem, nem tem cuidados de beleza!
    Ela é dos seres humanos mais hipócritas que há á face da Terra!
    Ainda por cima vai idolatrar a maezinha a dizer que é uma “santa”…que quem a conhece sabe que de “santa” não tem nada!!! Mas quando ela diz que lhe serve de exemplo, eu não duvido!!!Acho que uma senhora, sem problemas de saude ( fisica, saliente-se), que vive ás custas de uma filha, está tudo dito!
    Um homem que explora mulheres tem o nome de “chulo”, mas uma mãe que vive á custa dum filho, não tem designação…porque apezar de tudo é raro…mas parece que agora tem um nome; Dona Ludovina!!!


  11. onde encontro fotos da floribella nua ou em poses atrevidas ou a fazer sexo??


  12. Na tua cabeça Tó😛


  13. oii


  14. eu keru e ber uma foto ……da gaja nua …e klaru……LOol


  15. As fotos: http://www.wilson.com.pt/fhm/


  16. a luciana é um amor de pessoa se continuarem a falar assim dela denunciovos e vou contar a ela


  17. a luciana é um amor de pessoa se continuarem a falar asim dela denunciovos e vou contar a ela e não é luiana é luciana como lucira


  18. a luciana é bue boa pois so podia ser do norte


  19. a luciana nunca faria isso ela pode ser gira mas nunca faria isso e se voces se entressacem a escrever sobre a vida animal tem tudo haver com vosco


  20. Reparei que todos/as que defendem a pu..(ritana) não sabem escrever. Rua com a hipocrisía e a chulíce de vedetas da treta. Denúnciar a falsidade é dever de qualquer cidadão que se preze, e cuja cabeça tenha algo mais que simples serradura’ Continua a tua obra que a malta apoia-te. Manda lixar o resto.


  21. Kanduu li floribella nua pensava ke era uma foto :S
    gostava de ver um peitos e a cona dela lalalalalala
    sim sou bii-sexual.
    queres conheçer-me liga para 919807105😉 telefona-me e depois encontramonos e se conheçermos-nos o suficiente podes me dar uma mamada na cama aperta-me beija-me,keru ke sejas selvagem e se kiseres eu mamu a tua PILA humm tenho 19 anos e nao me meto com kalker um…
    e posso me envolver com um gajo ou gaja desde que me devore bem na cama hooyyeee!!!!!!!!


  22. es uma puta sou tua chara n sou bandida como tu suaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa branca encardida besta


  23. isto e uma granda merda.hotarios e putas atras uns dos outros.


  24. ola



Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: