h1

Petição para acabar com a pobreza em Portugal

Outubro 16, 2006

Pois é, juntando-se à TVI em espírito de caridade extrema visando ajudar todos os pobres de Portugal e não, não estou a falar dos imigrantes ilegais que vêem para Portugal apenas para serem pedintes ou mesmo de pessoas a quem a vida não sorriu e foram parar à pobreza. Estou a falar obviamente dos basofes.

Todos nós andamos pela rua… e vemos esses pobres coitados vestidos ridiculamente, em poses ridículas, com atitudes ridiculamente ridículas.

Na blogosfera nascem todos os dias blogs que exploram a ridicularidade (sim, há aqui uma recorrência de uma certa ideia caso o leitor ainda não tivesse reparado) do “movimento basofe”. Existem blogs que inclusivamente são ameaçados pelos ditos “basofes” pela ridicularização de que são alvo. Mesmo quando são os próprios que dizponibilizam pelo hi5 estas fotos ridículas.

Reparem o ênfase dado a palavras como “ridículo”, “ridículas”, “ridiculamente” neste post assim como a sua constante repetição, ora isto acontece para verificar se o ìnfimo, mas mesmo assim existente cérebro basofiano percebe um padrão recorrente numa ideia associada ao seu comportamento e aspecto ridículo (ai! lá estou eu outra vez!).

É triste… é triste andar na rua e ver estas figuras que pela diminuída auto-confiança, que pode existir por vários motivos, deixo essa análise para o Psicologicamente…, tentam parecer uns gunas “béda perigosos que te podem xinar a qualquer momento, sócio!”, mas que no final de contas se vestem de côr-de-rosa bebé para afirmar timidamente a sua homossexualidade não assumida.

PÁREM de se vestir de côr-de-rosa, os gays decentes têm vergonha de serem confundidos por bichas como vocês.

Eu podia fazer como outros blogs e gozar incessantemente estas tristes figuras ou ter pena dos pobres pais que deram à luz estas abéculas sem carta de condução para o cérebro. Mas o “O Factor F” vai além!

Não vale a pena dar sugestões aos própios basofes também, pois de tanto tempo a usar o “cap” (bonézinho à panilas em muitos dos casos dos New York Yankees e em cor de rosinha) tem o miolo frito, para além de vários problemas a nível capilar.

“O Factor F” orgulha-se de apresentar a PETIÇÃO: FIM AO BASOFISMO. Pois é, vamos acabar com estes pobres de espírito que precisam de fazer ar de mauzões e músculo falso, vestir como mendigos andrógenos, e empunhar canivetes e armas de fogo de plástico juntamente com um punhado de notas que retiraram do porquinho mealheiro depois do natal para se sentirem aceites na sociedade do gueto. Se bem que se a maior parte passasse sequer num gueto borrava-se todo de medo, quanto mais a afirmação recorrente e ridícula (lá está!) de que vivem num. Acredito que afirmações ridículas como esta sejam criadas devido ao estado febril induzido pelo tal “cap”.

Ajudar não custa.

No entanto se quer que ajudar custe pode sempre usar uma das seguintes imagens (use “guardar como” ou “save target as” dependendo do seu browser) e aponte o link para http://www.petitiononline.com/fimbasof/petition.html ou http://ofactorf.blogspot.com/2006/10/petio-para-acabar-com-pobreza-em.html .

E lembre-se, meta o basofe no Basofão! (Um dia até pode ser que saia uma pessoa normal e não um parasita da sociedade mal-educado e com a mania que é alguém! =D )

AVISO: Para todos os basofes/basofas que queiram enviar pensamentos carinhosos, ameaças, ou caixas de bonbons aconselha-se o uso da língua portuguesa. Pitês e suas variantes serão censurados.

2 comentários

  1. Conta com a minha presença nesta causa tão humanitária! Fim às bolsinhas no pescoço, às nike shox e ao chapéuzinho pousado na cabeça. Fim ao basofismo!!!


    • ficaria mais humano se dissesses fim a dizigualdade em portugal,porque nao dizex fim a fama portugueza, aox k gaxtam milhares nos benx materias na epoca do natal ou fim de ano? elex e que sao as cauzas co bazofixmo, compara um xapéu d’ new york, com uma pulseira que cuxta 2.000 ou 3.000 euros???????? sao extex que sao bazofex, nao ox d hi5, seu palerma. . . nao manda indirecta kuando keres falar fala algo de jeito palhaxo…..



Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: