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O que procuras tu pequenino?

Outubro 28, 2006

Pensamento dos engenheiros de software que criam motores de busca: “O meu trabalho vai ajudar várias pessoas do mundo a serem mais produtivas e mais facilmente acharem o que querem com menos esforço!”

Pensamento do comum utilizador de motores de busca: “GAJAS!! ONDE É QUE ESTÃO AS GAJAS????”

Pensamento do autor deste blog: “Como é que esta gente vem cá parar?”

Acreditem que não há nada mais divertido no mundo, que ver através de que procuras nos motores de busca as pessoas vêm parar ao “O Factor F”.

Basicamente posso dizer que se alguma vez a Luciana Abreu (também conhecida como Floribella ou “a menina que está quase a ter um esgotamento todas as semanas” segundo várias revistas da especialidade) se despir para a Playboy a Floresta Amazónica morre, pois não há árvores suficientes no mundo para criar o volume de papel necessário para os interessados em tal publicação.

Será que há mesmo gente por aí que quer ver aquela tipa com cara de zombie nua a todo o custo?

Outra procura interessantes que veio parar a esta sarjeta intelectual que é “O Factor F” é por exemplo:

“o contacto msn do cristiano ronaldo”

Alguém acredita que um tipo que basicamente nada em dinheiro anda por aí no msn? E que mesmo que por alguma razão andasse, este menino teria o msn por aí espalhado?

E sinceramente dado que o msn é feito para falar, tendo em conta que o Cristiano Ronaldo é um bronquinho que sabe dar pontapés em bolas, não vejo o interesse de ter um meio de comunicar com essa pessoa.

Alguém procurou também a “fábrica onde se fabrica as mitras”, bem caro senhor é só olhar pela janela e ver abéculas vestidas de cor de rosa, para que é preciso achar a fábrica? Eu até acho que os mitras não são fabricados, naquela do “se não nascesses eras inventado”, acho mais que aparecem de pop-up como o adware, ninguém os quer mas de vez em quando: “pop! Olá! Cá estou eu!”

Ora isto tudo para dizer o quê? Porquê fazer um post sobre procuras em motores de busca?

Bem, há quem diga que este excelso blog não tem nenhum objectivo, mas hoje como promoção tipo Feira Nova, levam dois objectivos em vez de nenhum.

Objectivo 1) As pessoas usam a internet para procurar fotos pornográficas ou eróticas de celebridades, porque pelos vistos para conhecer uma actriz é preciso conhecer o que está por dentro (da roupa isto é).

Objectivo 2) Nunca toquem no teclado doutra pessoa. (Acho que já perceberam o porquê, um porquê pegajoso!)

Objectivo 3) Não há. Eu disse dois e são só dois. Toma que já almoçaste!

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