h1

O direito à vida e a um belo bife

Janeiro 31, 2007

Seguindo a linha do referendo sobre o aborto a 11 de Fevereiro (vote sim, não ou em branco (não votar não é o mesmo que votar em branco!) mas vote e de preferência em consciência e não porque a celebridade X é a favor duma ou outra coisa).

Bem continuando o que estava a dizer antes daquele extenso mas necessário parêntese (o qual inclui até um parêntese!), seguindo a linha de referendos em Portugal, aproveito para mostrar aqui cartazes do próximo referendo em Portugal, cuja pergunta será:

“Concorda com o assassínio propositado de outras formas de vida para garantir a sua sobrevivência?”

NO THANKS!

O RLY?

YA RLY!

NO WAI!

Como sempre a discussão será saudável, esclarecedora e sem propaganda-choque.

11 comentários

  1. Buuhhh!!! Digão não nu referendu!!! Não aos comedores de carnez assassínios!!!

    BUUHHHH


  2. E vosmessês? Não comem saladas? Não são feitoz de bida vegetal também?

    Não sejam burres!


  3. LOOOL

    lindo xD


  4. Não votar é a mesma coisa que votar no Não. Para a lei ser alterada o Sim precisa de ganhar e a a participação superior 50% dos eleitores. Não votar favorece pois o Não. Como favorecerá sempre a “situação” (tornando mais difícil qualquer mudança) enquanto a lei do referendo exigir mais de 50% para ser vinculativo. O melhor portanto para quem deseja uma mudança é mesmo aconselhar a ir votar e se querem mesmo mudar votando no Sim.


  5. Concordo completamente, no entanto preferia que independentemente de quem ganhasse que os portugueses votassem, só isso já significaria que alguma coisa está a mudar.

    Neste nosso país a brincar ainda só vota quem é “sócio” dum “clube político”, e quem não tem de ir para a praia em dia de votação. Ou seja, votam aqueles que votam sempre nos mesmo e votam aqueles que escolhem à laia de número de euromilhões sem qualquer outra razão.

    Admira-me ouvir sempre queixas acerca da nossa classe política e o número de votos em branco ser sempre tão diminuto.


  6. Esses gajos que comem saladas metem-me nojo pá, são uns mariquinhas que nem sabem comer um Bife com Ovo a Cavalo! Cambada de mariquinhas pá!! Quase parecem a nossa classe politica!!!

    Falando a sério: ainda hoje escrevi uma entrada no meu blog a defender a ida ás urnas porque é importante que tal aconteça, é uma prova que os portugueses estão interessados em participar activamente na governação deste país o que seria uma grande novidade visto a maioria só gostar de dizer mal mas quando chega à hora de fazer algo para mudar isso tá quieto que querem ficar refastelados no sofá!


  7. O que é idiota é que nem acho que isto seja uma questão que necessite de referendo, não há é um político com tomates para despenalizar logo isto.

    Porque apesar de tudo o nosso católico país come o que lhe dão na missa (e não é só a óstia).
    Digo isto apesar de já ter visto católicos com cabeça que sabem que votar sim é a opção correcta independentemente daquilo a que uma instituição religiosa quer obrigar.


  8. E o meu bife? Diz no titulo que tenho direito a uma bife. Publicidade enganosa =P

    Epa, desliguem-se do aborto, isot já farta. Já não posso com os cartazes e os tempos de antena. Neste momento quero votar só para se calarem (já tenho opinião formada e, penso eu, bem informada). E quanto aos bifes e pessoal vegetariano, queria ver como é que esse pessoal se safava se tivessem de caçar pa comer. Calavam-se já com o sofrimento dos animais. Tá bem que eles fizeram lá a escolha deles, mas não venham chatear os outros que gostam de comer carne. Bolas, eu até acho que deviamos matar o que comemos. Devia haver um restaurante em que podessemos matar a comida para depois comer. Sei lá, uma martelada na cabeça duma vaca. Rápido e mais nada, blackout pa vaca, bife pa nós. Até acho que ia saber melhor e tudo (isto porque eu sou sanguinário, e até prefiro matar o que como, ao menos assim sabe-se o que é que se come, é ou não é?)


  9. Excelente artigo!

    http://radiodelpueblo.wordpress.com/2007/02/05/aborto-ao-referendo/

    abraços!


  10. Eh pá! Parabéns!
    Soberbos! Heheehe!


  11. Deveras agradecido caro leitor :]



Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: