h1

Dia dos namorados (e das namoradas)

Fevereiro 14, 2007

Hoje é o famoso dia de S. Valentim como todos devem saber, depois de terem sido encharcados em publicidade com coraçõezinhos e prendas inúteis para oferecer à cara metade.

Ora, eu em vez de vos dar sugestões para irem comprar a prenda x ou y porque é a “coisa especial e única” que vai mudar a vossa relaçã, dou antes uns conselhos.

Conselho 1:

Este é mais ou menos óbvio, tenha a certeza de que o relacionamento é para durar.

Sim, porque isso do amor é tudo muito giro, mas se não fôr para durar é mau investimento. Se não tiver a certeza de onde se encontra na sua relação amorosa experimente perguntar ao seu par, pode ser que ele/a lhe diga em que termos tudo está.

Até pode ser que nem sejam namorados e que isso fosse só aquilo que você pensava!

Conselho 2:

Se tiver a certeza que a relação que tem é um namoro então este é o conselho seguinte:

Se não souber o que comprar dê um beijo ou um abraço ao seu/sua par e diga: Surpresa!

Não vá naquelas coisas com coraçõezinhos, nem prendas p’ra ganhar pó, às vezes a melhor prenda é o amor que pode oferecer. Se receber uma chapada ou uma birrinha do seu par, o mais provável é que este está mais interessado em prendas idiotas e falsas datas do que numa relação séria.

Compra de vibradores, chicotes ou outros objectos está à sua responsabilidade. Ou conhece bem o seu par ou arrisca-se a umas semanitas de greve e amuos.

Conselho 3:

Vá verificar se o que tem é mesmo um namoro, ou se é um parzinho de protusões ósseas (ou até mesmo mais!), pergunte aos seus amigos/amigas, familiares e à equipa de futebol/companhia de ballet da sua zona, eles saberão o que lhe responder.

Se fôr este o caso, obrigue os outros a dar prendas ao seu par, de qualquer maneira já lhe dão outras coisas, mais vale não gastar dinheiro nisso.

Conselho 69:

Hmmm…. como é que este veio aqui parar? Seguindo em frente.

Conselho 4:

Pergunte se não há hipótese da sua relação terminar nos próximos tempos. Os investimentos devem ser bem estudados antes de serem efectuados isto aplica-se ao namoro.

Se estiver é da maneira que pode tentar fazer um investimento inicial noutra relação e entrar em grande (salvo seja) noutra relação.

Conselho 5:

Se precisa dum bonequinho vudu (ver anúncio do relógio da swatch do dia dos namorados) para controlar a sua cara metade é porque as coisas não estão muito bem. Os namorados sempre se controlaram uns aos outros sem necessidade de acessórios (bem, exceptuando talvez umas algemas, chicotes, corda não muito apertada…).

Conselho 6:
Em vez de estar para aqui a ler este blog vá dizer à sua cara-metade o quanto a ama. (Vá, este até é mais ou menos sério e lamechas!)

P.S.: se está casado/casada e não celebra o dia dos namorados há aí qualquer coisa que correu mal.

Que todos os dias sejam dias dos namorados (e já agora das namoradas também).

Parvo Na Cadeira,

Dando conselhos à Dr. Love, só que melhores!

5 comentários

  1. lol=P

    Aquele conselho 69 é um malandro, mete-se pra ai pro meio=X=X


  2. Dia de S. Valentim. Dia dos namorados. O dia em que a maioria dos namorados conseguem uma queca sem muito trabalho. Basta um prendinha com “significado” et voilá. O amor está muito sobrevalorizado. O pessoal ainda acredita que o amor leva a que tudo corra bem (quando digo pessoal, gosto de pensar que são as pitas e companhia) vai na conversa dos filmes de Hollywood.

    O amor move montanhas, já diziam. Mas o ódio move legiões.

    Sim, o dia de S. Valentim mete-me nojo, e quero lá saber se peensam que é por alguma treta psicológica ou porque não tenho namorada. E agora não tenho, mas porque ela quis concentrar-se no trabalho dela para não ser despedida. Ironia das ironias, menos dum mês depois foi despedida. Life is a bitch.


  3. Não é o amor que está sobrevalorizado (muito pelo contrário)… as pessoas já não sabem é o que é amor, e não lhe dão o valor devido.

    O dia de S. Valentim, enfim, é um dia da treta, com objectivos puramente comerciais, como outro qualquer.


  4. Como qualquer outro não!

    O dia mundial das zonas húmidas ainda não é comercial!!

    Dia mundial das zonas húmidas:
    https://ofactorf.wordpress.com/2006/02/02/dia-mundial-das-zonas-humidas/


  5. loooooooooooooooooool rofl esse=X pois não, esse não é LOOL



Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: