h1

Calippo a concurso

Novembro 7, 2007

O Custódio, do blog dinheiroOportunidade.com, um blog sobre como ganhar dinheiro na internet (isso é possível?), está a organizar um concurso com um prémio de 1000 Euros (p’ra quem não sabe quanto dinheiro isto é, é mais ou menos aquilo que a alfândega me obriga a pagar cada vez que me oferecem coisas dos Estados Unidos).

Aqui está o post que acho merecedor deste prémio (porque recordar é viver e neste caso são uns potenciais 1000 euros):

 

“Pois é, o Verão já aí está, mas claro que nós como bons alunos não podemos aproveitá-lo, porque temos de estudar.

Era para se rirem… era uma piada a sério, riam-se. Façam um homem feliz .

Estava eu a estudar muito afincadamente quando me lembrei: “Ó Tiago, podias ir ali à rua e comprar um gelado!”, e se bem o pensei, mais certo o fiz. E lá fui eu.
Indeciso perante a panóplia de gelados existentes escolhi um favorito de todos os tempos e deveras inapreciado pelos pais. “Não comas esse.”, “Esse não presta.”, “Isso é só água, compra um dos outros.”, que gelado gera esta insatisfação parental? Pois é, o Calippo.

Saí eu do café onde tinha comprado o dito gelado e depois de meia hora a apertar a embalagem para o gelado sair de fora, dei-me conta de uma analogia terrivelmente assustadora. Será por causa disso que os nossos pais tanto nos chatearam na juventude quando queríamos comer este fresquíssimo gelado?

Ora… é uma forma fálica e na maior parte das vezes até se consegue vislumbrar algo parecido com uma pequena cabecinha… e chupa-se e lambe-se.
Nesta altura comecei a esconder o meu gelado lentamente com medo que alguém me visse a comer aquilo, mas escondê-lo aonde? (nada de ideias engraçadas… fálico, fálico, mas não é pa enfiar aí, a não ser que algum de vocês goste de uma enorme sensação de frescura pelo rabo acima, e nesse caso matem-se.)

Não será o Calippo uma conspiração da Olá fabricada apenas para as pequenas criancinhas saberem desde novas o que fazer em certas e determinadas situações da vida?
Ok… eu não me importo com isso. Até parece fixe, pelo menos não é preciso andarem por aí a ler a Maria para aprenderem estas coisas. Aí nesse preciso momento lembrei-me:”Mas espera eu sou um rapaz, eu estou a comer um Calippo. Não são só pessoas do sexo feminino que comem isto.”

Pois é, o Calippo é uma arma de treinamento sexual deveras perigosa, porque serve também os interesses de todos os abichanados por aí. E desconfio até que possa actuar inconscientemente e tornar um heterossexual num homo… num homo… homo… homem… NUM BICHANO PRONTO!!!

Nunca mais vou comer Calippos na minha vida, e espero que vocês (do sexo masculino) também não.

Lembrem-se sempre que comer um Calippo gera uma espécie de magnetismo a todos os boiolas que vos estejam a observar.

Recomendo Cornettos a todos os que têm o meu dilema (pelo menos o cone é um buraco e lambe-se >_>)”

Mas é que é mesmo excitante ver uma gaja a lamber um Calippo de morango! É isso e ver ver gajas a verem anime com meias às riscas!

3 comentários

  1. Olá,

    Obrigado pela participação no concurso para ganhares mil euros.


  2. “Mas é que é mesmo excitante ver uma gaja a lamber um Calippo de morango!”

    e ver duas a comer o mesmo calippo de morango ? 😡 *assobio* hahahah
    kiss ;P


  3. É duplamente mais melhor ora essa :p

    Porquê? Porque todos em crianças fomos ensinados a partilhar e ver coisas dessas aquecem-me o coração :’)



Deixe um comentário